assunto..

quando começo a escrever, logo penso em mil coisas.. não sei sobre o que falar, mas vou tentar algo que nao seja um acontecimento qualquer..

hoje, tive duas conversas bem diferentes das que tenho normalmente, como um informático. ou como um garoto(?) bobo de 24 anos. é até difícil começar, já que não estou habituado a escrever sobre coisas que não sejam apenas relatos de onde fui, o que fiz, o que vi.

claro que não vou citar nomes, o que até cai bem, já que um dos temas do primeiro papo foi sobre relações com o anonimato. eu, daniel, tenho escrito sempre declaradamente eu. mas percebo, pelo numero de comentários no antigo blog, por exemplo, que sou lido, clicado, visto por muitos anônimos. isso é muito estranho, mas nos permite a falar abertamente pros anônimos, mas que eu tenha a cautela necessária com as pessoas que eu conheço.

bem.. o que enlaça os dois dedos de conversa, com duas pessoas totalmente diferentes, é que falamos sobre como mudamos, como o tempo passa, mas a essência interior, da infância, fica. e também sobre um singelo poema de fernando pessoa. [para tudo agora, eu to falando de poesia!!] veja bem: não sou de ler poesias! não sei como fui parar em frente a esse poema que enfiou uma faca no meu peito, que me fez estalar os olhos. [e que me deu uma paz muito bem vinda.]

Se sou alegre ou sou triste?…
Francamente, não o sei.
A tristeza em que consiste?
Da alegria o que farei?

Não sou alegre nem triste.
Verdade, não sou o que sou.
Sou qualquer alma que existe
E sente o que Deus fadou.

Afinal, alegre ou triste?
Pensar nunca tem bom fim…
Minha tristeza consiste
Em não saber bem de mim…
Mas a alegria é assim…

pois então, a alegria é assim, não pensar nela agora, espero eu. e não saber bem de mim!! então já tenho meio caminho andado!! hahaha

beijunda, daniel.

2 Respostas to “assunto..”

  1. Marília Says:

    Muito lindo o poema Dan! E melhor a sua cara!
    bjão e boa sorte sempre!

  2. iule Says:

    psiico,eu ja to aqui🙂

Deixe uma resposta

