que p&%*$ de país é esse??

hoje eu acordei um pouco atrasado pra prova. tomei café, escovei os dentes, pus um boné pra esconder o cabelo desarrumado. fiz uma boa prova e isso me deu uma paz de espírito tão grande. tenho tido dias chatos e complicados, com a proximidade de três provas na semana que vem, seguidas, da materia toda… mas fiquei feliz, o dia se iluminou!

ok.. tenho uns minutos até a hora do almoço… vou ler as notícias! e uma das primeiras foi:

Bandidos arrastam criança de 6 anos em carro após assalto n RJ

pensei, ingenuamente: ok, os bandidos levaram uma criança, um sequestro… mas não! como sou bobo! e isso ja aconteceu tantas vezes…

a crueldade descrita neste artigo fez meu dia escurecer… na verdade, meu dia virou uma merda, e eu to puto! eu to muito puto!!! to mais puto ainda porque eu não faço nada pra isso mudar, pra tentar mudar algo… =/

Deixe uma resposta

