sábado de carnaval

Great!! É carnaval!! Sim, é carnaval e eu acho que ninguém vai ler isso hoje. Pois é carnaval e ninguém para pra ler um blog num sábado de carnaval. Tenho certeza que existem pessoas que odeiam o carnaval, ou que têm inveja das pessoas que gostam de carnaval. Mas há outras pessoas que simplesmente não podem pular carnaval: eu.

Eu. Eu acordei tarde hoje, porque fui dormir tarde ontem. Eu não estava na folia ontem à noite. Eu assisti um filme. E eu acordei, fui fazer compras no supermercado… O máximo de carnaval que vi foi um alemãozinho gorducho vestido de cowboy com um bigode feito com canetinha. Também vi umas máscaras no supermercado.

Não vou morrer porque não tenho um carnaval com outras pessoas malucas. Fico aqui ouvindo marchinhas antigas, e invocando o espírito do carnaval. Quem sabe ele não vem??

Deixe uma resposta

