table car

Nesse domingo de carnaval, fomos às montanhas e tomamos sopa húngara. Andamos uns trinta minutos de casa até o bondinho, o ‘cable car’. Pra Elona, a minha vizinha albanesa, é ‘table car’… hehehe O trocadilho rendeu risada o dia todo. Como somos bobos!

Fiz um vídeo longo (5 min.) e chato, mas acho que vale a pena postar, assim minha família pode ver o passeio a San Genesio, vilarejo próximo a Bolzano. E você também. (Como sou bobo! :P)

Então, nada mal pra um domingo de carnaval. Sem bebidas, sem brigas, sem confusão, drogas, gente chata e barulhenta. Não senti falta do carnaval! Talvez, se eu estivesse no Brasil, todas as coisas me fariam conspirar a aproveitar o carnaval. E assim seria. Guarapari, Guriri, Conceição da Barra, Itaúnas… Até mesmo na fazenda. Sim, eu aproveitaria muito o carnaval se estivesse no Brasil. Mas daqui, vejo com outros olhos. Novos olhos.

2 Respostas to “table car”

  1. Am@ntia Says:

    hey dan,
    🙂 sorry it’s just me and erlona speaking…we ruined the beauty of the environment…as usual😛

    kisses,

    Amantia

  2. dan Says:

    ahhahah
    Don’t worry! I’m used to listen you girls every day!😛

    Your voices didn’t ruin the environment, they ARE the environment!!

    bussi, bussi, vicina mia!
    Dan!

Deixe uma resposta

