sol

Nunca imaginei que o sol fizesse tanta diferença na minha vida. Não se trata do sol que ilumina a clorofila nas folhas, gera oxigênio etc.

Trata-se da luminosidade do dia, que influencia totalmente meu humor.

sombra

Agora já não acho mais graça nos alemães que ficam esticados no sol, depois do almoço. Eu também quero estar lá. Agora eu também faço caminhadas antes do sol se por, só pra caminhar sob a luz do dia.

No Brasil temos praticamente a mesma quantidade de horas de sol por dia, todo o ano, todos os dias. Aqui, esse tempo diário de sol muda muito do inverno pro verão.

..No verão meu humor vai estar melhor ainda!

Uma resposta to “sol”

  1. ana Says:

    ois é. Concordo contigo. Sinto o mesmo!!
    Beijos
    Boa sorte!!

Deixe uma resposta

