escrever

Escrever me ajuda a entender o que se passa comigo. Agora, neste momento, não sei o que sinto. Então escrevo pra organizar minhas idéias, e tentar perceber o que se passa.

Neste exato momento estou deixando de ir ao baile da universidade, o Uniball. Muitos alunos e amigos meus estão por lá. Estão bem arrumados, vão se divertir, beber, celebrar o fim do período etc. Não pude/quiz pagar trinta euros pra entrar naquele salão chic e centenário. Não tinha gravata, terno. Melhor opção: ficar em casa.

Em momentos como esse, eu fico um pouco pra baixo. Não posso negar que gostaria de estar lá. Mas lembro que todo sacrifício (ou renúncia) traz algo.

Se eu não estivesse escrito minha tese durante o carnaval de 2006, eu não estaria aqui. Abdiquei o carnaval, estou na Itália estudando. Não fui a algumas festas e ao Festival de Alegre, e pude economizar dinheiro pra viajar.

Sim, está valendo a pena. =)

4 Respostas to “escrever”

  1. julioscamara Says:

    Pô,perdeu uma festinha,ninguem te emprestava um terno?

    Bacana teu blog,passa no meu.

  2. alex Says:

    as vezes ficar em casa tb é bom. e escrever é ótimo.
    abs

  3. iule Says:

    exatamente🙂

  4. dan Says:

    opa Iule! Tem resposta especial pra vc no post “pai”.
    bjogde!

Deixe uma resposta

