abominével homem das naves

Amanhã começa o SnowDays 2007 aqui na Unibz. Vai ser a primeira vez que vou ficar literalmente perdido no meio da neve! u-hu! Com um pouco de ajuda dos meus amigos, eu consegui quase todo o equipamento para esquiar (neste caso, fazer snowboard!). Luis, o espanhol, me emprestou a prancha de snowboard. Tadas, lituano, me emprestou também! As luvas vieram da Inna, a búlgara. E um alemão que nem conheço ainda vai me emprestar as roupas (calças, jaquetas, mais luvas).

neve em Sao Genesio

O incrível é que no começo eu não tinha nada! Foi só espalhar as palavras ao vento que as oportunidades apareceram! Todo mundo ajudando um brasileiro a rolar na neve.

Ainda ganhei botas do meu tio Rege (U-hu!). Meu primeiro par de botas! Vai ajudar (e muito) a fazer caminahdas na neve!!! (Meu adidas não é nem um pouco impermeável!! hahahha).

Com as dicas do Tiagão, proff em snowboard, vou conseguir rolar morro abaixo.. Ahh Falando em rolar: acho que vou entrar na competição de literalmente rolar morro abaixo!! É o corrida de snowball da RedBull!! hahhaha Entrem no site e vejam o vídeo.. já imaginaram eu lá!? Micão do Sul-Americano! =]

É isso ae galera, um post bem bobão pra mostrar a felicidade do guri aqui. Semana que vem eu posto as fotos, inteiro ainda, se Deus quiser! =D

8 Respostas to “abominével homem das naves”

  1. iule Says:

    o renke nao quer me levar pra fazer snow😦 diz ele que eu ja cai demais,rs.
    Ah, vou pra Holanda nesse fds🙂
    kuss

  2. dan Says:

    Coincidência!
    Acabei de pra você! Meu msn tá com tilt, então to off line..
    Holanda? Que chato! hehehhe

    Kuss!

  3. iule Says:

    ah e, esqueci do detalhe de que nao gosto de holandeses,rs.
    mas tudo em nome da diversao aqui🙂
    kuss

  4. Felipe Santos Says:

    Irmao!!
    Curta bastante a neve aí!!…
    poruqe aqiu só tem gelo no congelador da geladeira e olhe lá!…hehe
    to com saudades…
    Te amo
    Bjogde!

  5. alex Says:

    eu peguei neve nos estados unidos e estava apenas com um all star. adidas é o futuro, portanto. hohoho
    abraços

  6. Jonas Says:

    Aew Daniel!!!
    Aqui em Afonso Claudio, tambem ja ta dando para esquiar!!!rsrsrsrs
    é o tal do isquibunda!!!
    Já vi que vc não ta só estudando, zuando muito rttbm!!!!
    abraçosssssssssss

  7. Cláudia Says:

    oi me add ai no msn…
    Bjussssss!!!

  8. Ericarla Rodrigues de Oliveira Says:

    Nossa muito bom depoimento. Mas, como foi essa aventura? Você rolou mesmo?srsr Espero que não tenha se machucado ehn. Se houver novas aventuras mim comunique ok!!! Abraçossssssssss……..

Deixe uma resposta

