snowboard

Nunca imaginei que snowboard fosse tão bom! Não dá pra explicar, então vou mandar dois vídeos da minha primeira descida.

Todos os créditos pro Thiagão, nosso mestre do snowboard. Dicas valiosas! Verena e Inna também merecem crédito pela paciência!! =]

Mais tarde coloco as fotos no meu ábum Picasa.

Agora o melhor do dia. A cada queda, um palavrão, em Português. E bem alto. E dor nos pulsos, nas costas, perna. Mas então ergo a cabeça e vejo o lindo visual que me cerca. Montanhas nunca vistas pelos olhos meus! Fico maravilhado, ali, caído no gelo. As quedas começaram a ficar bem mais deliciosas.

merano2000

Em uma das quedas, o barulho da neve, o ruído das pessoas esquiando, o gelo na face, o sol radiante.. Isso me fez lembrar das tardes na deserta praia da Guanabara, ao lado de Parati (Anchieta, Espírito Santo). As vezes eu deitava na areia, sozinho, ouvindo as ondas, sentindo a areia, queimando no sol. Estranho, mas surpreendente!

5 Respostas to “snowboard”

  1. Felipe Santos Says:

    Irado irmao!!!
    =*

  2. éovéi Says:

    a farra deve estar boa, melhor serão as lembranças, inesquecíveis esses momentos! E o Dil? você sabe dele?

  3. Marília Says:

    Nossa Dan q iraduuuuuuuuuuuuu! kkkkkkkkkk
    Ri demais com os videos!

  4. dan Says:

    lipe, dad, mama..

    voces não tem blogs, então respondo por aqui mesmo!! =]

    Irmão, estou com saudades. Pensei muito na nossa família enquanto estava na neve. Imaginei que seria mil vezes mais divertido se eu estivesse com vocês.

    Dad. Fecho os olhos e ainda tenho nas pálpebras as lembranças do sol na neve da smontanhas. Sobre seu son: já dei esporro no Dil.. hehehe logo, logo ele aparece.

    Mama. To com saudade da sua gargalhada!! hahaha beijo!

  5. iule Says:

    massa psico, massa.
    Ah, na Holanda tambem foi legal, com direito a uma longa caminha atras de um chamado”Stripmuseum”, depois te conto,rs.Aula amanha(ja pensei em reclamar,haha), tenho que dormir.
    kuss

Deixe uma resposta

