dias estranhos

Acho que tenho passado por dias estranhos. Me sinto estranho no meu corpo, nas minhas atitutdes, gestos. Parece que sou um camaleão, ao trocar de cor. Mas isso tudo não é novo. Sinto que já vivi isso tudo há alguns anos atrás: na faculdade, na adolescência..

É como se eu corpo estivesse crescido, e só agora eu tenha me dado conta. É como se eu tivesse descoberto algo novo sobre mim. É como se eu tivesse trocado de óculos, ganhasse sensibilidade no toque, apurasse meus ouvidos. Dias estranhos para um cara estranho.

2 Respostas to “dias estranhos”

  1. iule Says:

    Posso dizer que te entendo,mas de uma forma diferente, um tempo diferente.Nao passei por isso ha alguns anos atras,ou seja, provavelmente nao tenho a mesma experiencia de vida como a sua,talvez por isso seja um pouco mais dificil pra mim.Mas ,como eu digo, to aprendendo e tenho certeza que voce muito mais ainda🙂
    kuss

  2. Marília Says:

    Dani vc pode até achar q ta crescendo, mas pra mim vc vai ser sempre esse menino q quer crescer e amadurecer, mas naum vai conseguir nuncaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkk E no seu caso isso naum é nada ruim!
    T amuuuuuuuuuuuu morecão!
    bjão

Deixe uma resposta

