gripe

Depois de um inverno fraco, cara-de-pau, venho a estar gripado. E sei que é só uma exteriorização do que tenho sentido.

Agora tenho que cuidar de uma desidratação, de tanta água que escorre da cavidade nasal. Agora isso! Depois de criar e tentar desembolar os problemas que eu mesmo crio (dentro da minha simple cabeça), tenho que cuidar de gripe e sinusite.

Pelo menos aprendi algo: vingança, mesmo que despercebida pelas vítimas. Tenho limpado o nariz com bastante alvoroço. No banheiro (ok ok), na biblioteca, na sala de aula, no refeitório. Só me falta assoar o nariz na igreja. Assim estarei quite com toda a educação européia! Hahaha! 

Enfim… espero que, assim como toda essa gosma, meus probleminhas saiam do meu corpo.. hahaha!

3 Respostas to “gripe”

  1. iule Says:

    ai eles tambem soam o nariz o tempo todo?Em qualquer lugar?Ate na hora de comer?Infelizmente tambem tive que me adequar a esses costume nojento(?)europeu.
    baccio

  2. Isabel Lima Says:

    Ei..coleguinha sei q vc nao me add, também pudera não me coneche!
    Mas, acho seu diário o mx eu gosto de ler ..
    Caso vc nao gosto me avisa!!
    Também irei para Itália em breve mas a passeio..
    Aff. quem dera eu pudesse fazer o mestrado aí../
    Enfim, melhoras do seu resfriado!!
    Adorei suas fotinhas snowbard..
    Então, abços …
    Isa

  3. Isabel Lima Says:

    Bem caso queira me conhecer de fotinha é so entrar no meu Orku..
    Isabel Lima tenho uma comunidade q identifico muito q mestrado e doutorado

Deixe uma resposta

