pause!

Quero que o tempo pare por uns instantes.. Longos instantes.. até eu cansar de arrumar minha mesa, meu computador, minha vida. Até eu cansar de pensar sobre tudo, descansar bastante, malhar, viajar, lavar roupas, resolver toda minha lista “coisas pra fazer!”

Sou mestre em fazer listas das coisas que tenho que fazer! Mas sempre fica algo fora da lista, ou sempre fica algo na lista sem um risco na frente: joga pro outro dia! =)

Já que o tempo não para (pelo que sei..), eu quero um dia com 72 horas! Já!

Uma resposta to “pause!”

  1. Am@ntia Says:

    Sonne hinter dem Nebel!🙂 glad to see that you are feeling better again!

Deixe uma resposta

