picnic da onu

Domingo no parque, pic-nic, volleyball, só pra desestressar. Chato, né? O tempo estava quente morno, uns 16 graus.

picnic

Éramos 12, com Niko fotografando. 12 alunos, 9 nacionalidades, 7 línguas. Sim, era bem internacional: Brasil, Portugal, EUA, Alemanha, Finlândia, Bulgária, Macedônia, Thailandia, Tasmania.. E foi só o começo.

De novo, to descobrindo os benefício do sol (temperado) sobre a minha pele e meu humor. =]

6 Respostas to “picnic da onu”

  1. iule Says:

    que chato, eu fiz exatamente a mesma coisa no domingo, incluindo o volleyball🙂 cara, aqui nao sao 16, mas 19 graus, agora estou satisfeita,rs.
    baccio

  2. Felipe Santos Says:

    puxa irmao!
    acho que vc nunca se imaginaria fazendo um pic-nic na itália…hehe
    ainda mais com um tanto de mulher ai ao seu redor!!.. xD …
    que coisa nao?!?..shauhs
    aposto que o assunto era (+50%) da uniblz nao eh?!?….=P

    saudads de ti!

    estude e curta ai!

    bjogde!

  3. marília Says:

    Cadê o chatão do Dil nessa foto?????? E q textos cafonas são esses?Venho a estar gripado? Cavidade nasal? putz! E depois qualquer um pode ser jornalista! Todo mundo menos vc né? kkkkkkkkkk

  4. alex Says:

    é o congraçamento dos povos, né. hahah
    abraço

  5. éovéi Says:

    hoje ví no jornal da globo das 12 hs, uma reportagem sôbre o pessoal que vai fazer mestrado fóra, no canada,eua,australia, inglaterra, etc…Uma estudante disse que o mais importante não era o curso em sí, pois no Brasil tinhamos bons cursos. O mais enriquecedor era a convivência com estudantes da CHINA JAPAO ALEMANHA AFEGANISTAO, ETC… Daqui pra frente acho que : você vai mais entender seus amigos e eles menos lhe entender. Eu pessoalmente acho isso ótimo na formação de voces. Quanto mais duvidas mais opções de respostas. A gente vive para isso… (ih chega! tô viajando demais)

  6. dan Says:

    Irmão.. Falávamos de muito mais coisa do que Unibz.. geralmente falamos sobre línguas e costumes de cada país.. Como o Alex disse, é o congraçamento dos povos! heheheeh

    Mama, To pensando seriamente em ser jornalista! Tenho uma queda por escrever bobagem!

    Véi! Você tá é certo! Nunca eu teria essa oportunidade de abrir minha mente com tanta diversidade. Mesmo com a diversidade do povo brasileiro, é impossível negar que uma experiência dessas aqui não me engrandece muito.

    Abração!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: