acordando

É estranho dividir um apartamento com alguém que você nunca viu na vida, alguém que você não escolhe, alguém que vem de uma cultura beeeem diferente da sua. Estranho e desafiador, pricipalmente quando se divide não só cozinha, banheiro e sala, e sim, um loft.

Loft: entenda que eu divido o banheiro, a cozinha, todo o ambiente. As camas ficam no segundo andar. Escrivaninhas, mini cozinha, banheiro, no primeiro andar.

cama

Então.. Tive sorte com meu flatmate colega de quarto. Ele não fede, não peida, não deixa tudo tão bagunçado, não reclama da minha bagunça, não tem chulé, não se importa se eu fico no computador de noite, não enche o saco, nunca reclamou de nada, não tem hábitos estranhos (ou alguma religião que o faça cozinhar frango com curry o tempo todo). Ele não destrói o banheiro, não ronca, não rouba minha comida.

Eu também acho que sou um bom roommate, sou bem tranquilo, e também nunca reclamei de nada com ele, e nem tive motivo.. E por que estou escrevendo tudo isso? Pela primeira vez fiquei puto aqui!

Antes, preciso dizer que eu durmo em cima da cozinha, literalmente. Minha cama, no segundo andar do loft, fica exatamente na varandinha acima da cozinha. Eu tenho sorte, né? O cara não dormiu em casa hoje, e me acorda com uma fritada de ovos estalados, beeeem gordurosos. Quando eu digo gorduroso, pense numa panela de fritura que nunca viu sabão na vida. (Enquanto eu já gasstei um litro — sim, um litro — de detergente, o vidrinho dele de 0.5 litros ainda está novo.)

Então aquele cheiro de gordura velha e queimada toma conta do quarto… Minha toalha, secando na varanda, já era… Mas está bem, estou me vingando por antecedência: eu peido, eu destruo o banheiro!!  Eu ronco toda noite! Desde o primeiro dia que eu chegue! (Eu já acordei com meu próprio ronco!)  arghhh!! Deve ser péssimo morar comigo! hahahahaha

4 Respostas to “acordando”

  1. Marília Says:

    kkkkkkkkkkk cara de pau! E ainda reclama do pobre? heheheh
    Bixo, ronco é pior coisa q existe! hahahah
    bjão xuxu!

  2. Felipe Santos Says:

    hsuashau…eu q o diga…
    dormi em cima na bicame por quase 2 anos..hsausha
    brincadeira irmao!!…xD
    mas msm assim foi mt bom…hehe

    bjao irmao!

  3. iule Says:

    ih, pensando bem acho que nao vou te convidar pra me visitar,rs.

  4. dan Says:

    Mama,

    Ronco não é a pior coisa que existe!! Experimente morar com alguém que peida o tempo todo!! hahahahhah

    Irmão! Você deve estar dormindo beeeem melhor agora!! hahaha To roncando muito! Às vezes até acordo com meu ronco.. haahah

    Iule.. eu durmo no porão!! hahhahah

    beijo pra todos!

Deixe uma resposta

