mais sobre o sol

Pediu sol? Então toma! … Quero dizer, agora temos luz do sol até quase oito da noite: é a mudança do horário de verão (que verão?!?!).

Mas d eque posso reclamar?! No inverno já era noite às 16:30h! =)

2 Respostas to “mais sobre o sol”

  1. iule Says:

    eu tenho mais sool, ate depois das oito ainda🙂 ah, e to de ferias, ja falei ne?
    :*

  2. dan Says:

    iuleeeeeee

    sim, vc já me disse! fiquei de responder, mas ainda não tive tempo.. (não, eu não to de férias!!).. Tu to na biblioteca o dia inteiro.. argh..

    to ficando maluco com tanto sol!! to perdidinn.. hehhhe
    (mas já me disseram q no verão tem muito mais!)

    beijo!
    e aproveita as férias (oh inveja!)

    daniel.

Deixe uma resposta

