roma

News: quinta-feira parto pra Roma, com quase tudo pago pela faculdade. =]

Tudo muito bom, espero. O estranho é que nem mesmo conheço Brasília (né Elton?!), mas vou conhecer Roma. E vou ver o papa. Não sei o que vai mudar na minha vida, mas vou ver o papa.. rs..

Bem, sábado tedioso, odioso. Beijunda pra Marília, Iule, Elton…

6 Respostas to “roma”

  1. Elton Says:

    Não deixe de ficar indignado com a riqueza do Vaticano, da Praça San Pietro, da Basilica San Pietro… e da pobreza do mundo!

    Um abraço queridão!

  2. iule Says:

    Que bacana.Como foi sua pascoa? A minha foi massa, to ate com dor de barriga agora de tanto comer chocolate,rs =)
    outro beijo

  3. Marília Says:

    Nossa meu sonho! Quem dera eu no Vaticano… kkkkkkkkk
    Aproveita e reza por mim! Nem sei porque eu to pedindo, até parece q vc vai lembrar… heheeh
    bjão xuxu e boa viagem!

  4. Felipe Santos Says:

    poxa irmao!
    nem mandou bjo pra mim!..hehe…brincadeira!
    e eu não gosto do papa!..ele tem cara de mau!..hehe
    bjao!!!

  5. iule Says:

    cara, eu tambem acho que o papa tem cara de mau.
    mande um Grüße pra ele,rs.
    minhas aulas recomecam amanha,schade:/

  6. alex Says:

    o papa tambékm vem pra cá. mas acho q não vou ver. abraço

Deixe uma resposta

