de volta aos dias — ou Roma

Ainda sinto a dor de deixar Roma. Foram poucos dias, mas sinto a dor nas batatas das pernas, um joelho debilitado, uma cara inchada, dias sem sono.. E ainda um pouco anestesiado, um pouco maravilhado com a grandeza, a beleza e a expressividade de Roma. Ainda sem entender tudo direito, sem processar o que aconteceu, as coisas que vi, as ruas por onde andei.

Em alguns dias eu postarei algumas fotos. Mas não sei como filtrarei as fotos que quero que sejam publicadas. Exemplo: as fotos em que apareço. Ou principalmente um vídeo, onde Esti gravou a minha queda na Fontana di Trevi. Parece engraçado, mas como já disse em algum lugar aqui, eu me sinto estranho me vendo em vídeo. É como eu não estivesse acostumado a mim mesmo, ou sinta enorme diferença entre o que eu penso que sou e como eu me percebo me observando do mesmo ponto de vista das outras pessoas…

bah.. ta ficando complicado demais..🙂 Depois escrevo mais..

2 Respostas to “de volta aos dias — ou Roma”

  1. iule Says:

    wie bitte?
    :*

  2. iule Says:

    psiico, acabei de receber seu postal, brigadao🙂
    ja ja te mando um tambem.
    :*

Deixe uma resposta

