finalmente roma.

Finalmente postei as fotos de Roma no PicasaWeb [links ao lado, em photos ->]. Olhando as fotos, acho que perdi algumas fotos do bairro mais bonito que vi por lá, Trastevere..

Voltando ao presente: to ficando maluco com a faculdade e comigo mesmo. Sei que é tudo uma questão psicológica (ou seja, o problema está na minha cuca! heheheh).. Não estou tão motivado pra estudar certas coisas, não sei ao certo onde vou estudar o próximo ano (Madrid ou Vienna), às vezes me sinto perdido, às vezes me sinto o máximo! Preciso achar um emprego de verão, preciso melhorar meu inglês, preciso começar a correr, andar, me movimentar! Pra começar a mudar algo, a partir hoje tentarei escrever neste blog também em inglês, quando tempo eu tiver. [Assim, Oswaldo e Domenico podem comparar o português com o inglês.. E me corrigir, please!]

=]

Finally I posted the pics of my trip to Rome at PicasaWeb [links at the right column ->]. Taking a quick look at the pics, I realised I lost some pics of Trastevere, the most beautiful neighborhood I saw in Rome..

Back to real life! I’m getting mad with the university and, mainly, with myself. I know that’s just a psychological thing (I mean, the problem is just in my stupid mind! lol!!).. I ain’t so motivated to study some subjects, I ain’t so sure about my second year university (Madrid or Vienna, I mean, if ‘the others’ will let me study in Madrid), sometimes I feel lost, sometimes I feel ‘I’m the man’! I need a summer job, I need to improve my English, I need start running, walking jogging, move my fat ass!.. So.. to start changing something, by now I’ll try to write in English here, if I have time for that. [Thus, Oswaldo and Domenico can learn and comparer Portuguese and English.. And correct me, please!]

=]

4 Respostas to “finalmente roma.”

  1. iule Says:

    Du kannst auch Deutsch schreiben ,oder?
    =) kuss

  2. domenico Says:

    ¡ahora tienes que escribir en español, cabron!

  3. domenico Says:

    just booked a room in vienna, would’ve been nice to have you there as well.🙂

    too bad, more girls for me!!!

  4. Vitim Says:

    ual ate eu entendi seu inglês…. so q escrever e comentar isso em inglês já é d+ pra um ser como eu…

    bjunda

    kissass… huahuahuahuahua

Deixe uma resposta

