Madrid

Como já perceberam no título do post, meu próximo destino é Madrid. Antes era Vienna, mas uma porrada de coisas, que não quero citar agora, me fez mudar pra Madrid. Pra quem não sabe do programa de mestrado que faço.. vai continuar sem saber, outro dia eu explico.. hehehe..

É feriado do dia do trabalho aqui, e não me lembro de ter feita nada de bom, a não ser comer e dormir. Do resto, fiz uma lista de coisas que tenho que fazer, cumpri algumas, limpei o loft (só o segundo andar), estudei, li, e agora escrevo este blog. Pelo que vejo, o feriado foi um saco!

Ao menos falei com minha família, vi meus irmãos, minha mãe e minha avó..

Beijo pra mim e pra quem merece! =]

ps.: Depois traduzo esse post pra inglês, espanhol e alemão. (Domenico, Oswaldo, Iule: vou precisar da ajuda de vocês!)

7 Respostas to “Madrid”

  1. felipe Says:

    Mudanças…pra madrid!! massa!!

    Boa sorte no novo rumo!

    Aqui nao foi muito diferente…dia do trabalho pra fazer nada, ou pra ter nada pra fazer…bom mesmo assim.
    😉

  2. iule Says:

    Voce nao me explicou sobre o seu programa de mestrado ainda,hehehe. Beleza, vou cobrar o post em alemao hein,rs.
    kuss

  3. Vitim Says:

    HuahuahUAHauHA meu feriado foi ótimo, aki teve rodeio na cidade visinha, Ibiraçu, fui apenas um dia, tomei chuva e tudo… mas deu pra dormir mt nos dias enforcados… fOncionário publico tem essas vantagens neh….

    e aí muda qd pra MAdrid qd?

    abçssss

  4. geradoreolicoufes Says:

    OI irmao!

    Fopi muito bom falar contigo!…=D

    TE AMO!!

    e boa sorte em Madrid

    Bjao!

    By Felipe (Brother)

  5. domenico Says:

    anche in italiano, anche in italiano!!!🙂

  6. alex Says:

    tenho um amigo morando em madri. e comer e dormir tb é muito bom. vou fazer muito isso hoje. abraço, dan

  7. éovéi Says:

    dan …mudar é preciso e é ótimo, quem muda tem mais opções, ou lida com aquelas que se põe no momento. Que vale mais? Sem dúvida é o presente…o futuro a DEUS pertence. Relaxa garoto, segue seus instintos que depois da tudo certo´. Você é o CARA …que sabe mais de vc

Deixe uma resposta

