post sem nome

Estou sem paciência pra escrever. Serei breve. (e consigo?)

Não tenho tido paciência ou vontade de traduzir meus posts pra outras línguas. Ao menos deveria tentar em inglês, espanhol, alemão. Mas acho que há coisas mais inportantes a se fazer. Daqui em diante ficará mais difícil para eu escrever em alemão: acabei de me “demitir” das aulas de alemão, já que o tempo tem sido curto, e não vou morar mais em Vienna. Protelei.

Abraço.

3 Respostas to “post sem nome”

  1. iule Says:

    ah que pena psico:/
    E voce anda meio sumido daqui.O que serao das minhas aulas de politica sem ler seu blog?rs.
    beijo

  2. geradoreolicoufes Says:

    irmao!…
    somos 2 entao…
    ;P
    to largando um pouco meus compromissos tbm…
    voltei a malhar e talz…
    tava com uma média de 15h diárias sem parar!…o,O
    bjgde e boa sorte pra ti…
    ;D

  3. éovéi Says:

    dani…é sua tia simonia. Vc está mto chic com essa gripe européia. Por aquí a gripe tb tá feia mais uma dengue de brinde.Deixa pra gripar qdo estiver aí para eu cuidar de vc.Sara logo para curtir muuuuuuuuiiiiiiiito. bjs da tia simonia mãe do dil

Deixe uma resposta

