isso passa..

Sim Iule. Isso passa. Tá passando. =]

Se bem me conheço, tive um dia de cão ontem. Estava com a cabeça quente, meu cérebro, derretendo. Pelo nariz. Gripe em plena primavera. Lavava o nariz a cada 20 minutos, cafungando o resto do tempo. Me falta papel no banheiro, me falta papel nas máquinas de impressão.

A arte de imprimir: Segunda-feira, quarto andar do prédio A. Vou ao segundo andar, logo na rede, mando imprimir. Vou ao terceiro andar, checo a impressora. Nada. Sem papel A4. Sem papel A4 nos outros andares também. Impressoras safadas! TODAS vazias! Saio do terceiro andar, pego papel no primeiro, preencho as máquinas no segundo e terceiro andar, volto ao segundo andar e mando imprimir na impressora do terceiro andar. Burro! Subo um andar, verifico a impressora: cade minhas páginas?.. pe-la-mor-de-Deus! Cade minhas cópias!?

Vou ao primeiro andar, verifico no balcão quantas cópias tenho: zero! Compro créditos. Osso… lá se vão mais 1,80 euros! Volto ao segundo andar, na pressa, cabeça quente, mando imprimir de novo! Finalmente! — pensei. Vou ao terceiro andar, verifico a impressora. Nada! Um momento de lucidez me diz: Burro! Você mandou imprimir na sua impressora default! Onde? No prédio E, no QUINTO andar! Burro!

Caminho calmamente até o prédio E, laboratório do quinto andar. Volto calmamente pra biblioteca. Pronto. Fim das férias do dia. Parece trágico, mas foi um momento de alívio no meio do dia. Pensar em impressoras me fez esquecer do resto. Ou protelar.

Como me conheço bem, depois de todos os outros estresses, os quais não quero relatar, fui passear no parque, de noite. Um long neck anã, uma tempestade chegando, uma boa chorada e uma noite de sono. Coisas que resolvem quase tudo.

Realmente, isso passa! Já passou tantas vezes, vai passar mais uma vez!

Beijo!

=]

2 Respostas to “isso passa..”

  1. iule Says:

    Passa sim, nada como um dia apos o outro(essa foi tensa,rs), mesmo que seja desabafando consigo mesmo, ja que nem sempre tem alguem por perto.Por essas e outras sinto muita falta da minha irma, ou melhor, da minha familia. E muito chato ter que me aturar nesses “dias de cao”,rs.
    kuss

  2. Marília Says:

    Lindooooooooooo! Pode até ser cruel, mas eu rio tanto com seus desabafos! Lendo tudo fica tão engraçado! Tanta saudade de beber com vc, bater papo, falar mal dos outros… hahahah Vai ter festa na Ufes este fim de semana e sempre lembro de vc!
    bjão xuxu!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: