insuportável

Dias atrás me senti insuportável. Pensando demais, lavando a louça, concluí que a única pessoa com quem havia, algum dia, dividido um apartamento era o Andrejs, meu atual roommate. Definindo: dividir apartamento com alguém que não é irmão, primo, parente ou amigo.

Resolvi perguntar ao Andrejs se eu era muito insuportável. Decidi ser educado e explicar minha maluquice, a origem da pergunta idiota.

“Andrejs.. Eu sempre dividi apartamento com primos, irmãos, amigos etc. Você é o primeiro com quem divido um teto, sem que sejamos amigos antes disso. Tell me.. Eu sou muito insuportável pra se dividir um apartamento? Eu sou estranho? Faço coisas que irritam? (Como ascender a luz, barulho, peido etc)”

Antes dele responder, pensei: sim, ele já vai dizer que sou muito maluco, a começar por essas perguntas estranhas.. Mas ele foi muito educado e disse que não, que era muito tranquilo, que ele nunca se irritou com algo. Então eu disse, bem educado: “Ahhhh.. Que bom! Mas se tiver algo, pode falar, ok?”. “Ok. Não há nada para reclamar.” E riu.

Silêncio.

Então ele pergunta: “E eu? Tem algo que eu faço ou fiz que é irritante, que você não gostou?”.. Ahmopai!!.. Pra que ele foi perguntar.. Entrei em dilema: deveria ser brasileiro e responder com “educação” ou mostrar o que aprendi com a sinceridade sul-tirolesa???

A sinceridade venceu: “Well.. .. É tudo tranquilo contigo também. (Isso foi bem brasileiro.) Só me irritei bastante quando você fez ovos mexidos num sábado de manhã, às 6.30am, quando eu estava dormindo e acordei com o cheiro, e eu durmo bem acima da cozinha. (Isso foi bem sul-tirolês!!!) Mas, fora isso, tudo bem.” Ele arregalou os olhos! Nem se lembrava disso. (E nem esperava que eu fosse falar algo.. hehehe..)

Eu estava de saída, disse até mais, e fechei a porta. A impressão que deu foi a de que sou doido mesmo!! hahaha Vai saber..😛

2 Respostas to “insuportável”

  1. alex Says:

    isso é o tipo de pergunta que pode até acabar com um casamento. por via das duvidas eu não faço.haha

  2. iule Says:

    eu hein, rs.
    :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: