La Usc di Ladins

Consegui uma cópia do jornal ladino “La Usc di Ladins” onde saiu a matéria da visita dos alunos extrangeiros às terras ladinas. [Créditos ao meu amigo ladino Omar, que escaneou o jornal.]

ladin foto museu

Eu, ali no meio, fazendo careta.

Então, a matéria completa vai abaixo. Quem quiser saber mais sobre os ladinos, clique aqui, pois no jornal tá escrito tudo em LADINO!!! hehehhe! Abraço!

news ladins

Ps.: depois tenho que postar as fotos do jantar que sucedeu-se após a visita ao museu.. hehehhe.. bom demais!

4 Respostas to “La Usc di Ladins”

  1. iule Says:

    que beleza hein, da pra entender tudo =)

  2. dan Says:

    hehehe eu consegui traduzir o primeiro parágrafo.. só errei uma palavra: Tratan.

  3. iule Says:

    ae, terca tenho aula de politica, entao tenta dar uma atualizada aqui beleza?rs.Eu juro que se o professor de politica nao gostasse de mim ele ja teria me expulsado da aula dele ha tempos, hahaha, mas eu tenho meus motivos.
    kuss

  4. lost in translation « [= mais do mesmo =] Says:

    […] mas muito especial. Metade Italiana, metade germânica, e 100% Sul-tirolesa, com pitadas da cultura ladina (vc vai achar no meu blog)… […]

Deixe uma resposta

