brain storm

Jogando no papel na tela tudo o que vem à mente:

Nem tudo  sãp flores, e neve, nos alpes: um calor da porra nesse lugar! Me lembra Vitória, no verão, quando tive que ficar por lá estudando. Por aqui, são 1:54 am e eu apenas acabei de tomar um banho frio. O termômetro do aquecedor marca 29 graus. Preciso dormir em 3 horas, ou senão verei o dia chegar. =/

Estou me sentindo velho. Preciso parar de usar essas roupas de boate o tempo todo: jeans largado, tênnis e camiseta. Acho que preciso ter algo mais formal pra vestir.

Ai que fome!

Vou dizer tchau pra Carol no skype e dormir. Amanhã o dia é dedicado à Foundations fo Databases. Como se merecesse um dia todo pra ele… hehehe

Boa noite! [bjo!]

4 Respostas to “brain storm”

  1. hugo Says:

    Adorei o blog de vocês , muito legal!! parabéns! Se puderem visitar meu site também sobre terapia de vidas passadas http://www.espacoauryn.com .
    abraços

  2. dan Says:

    O blog é só meu…😦
    Além do mais, você nem leu essa budanga aqui, só quis fazer propaganda do seu site de terapias.. Aliás, em um breve olhar, não me convenceu. nem o site, nem a musiquinha, nem a longa lista de terapias…

  3. iule Says:

    aqui nao ta calor, ta abafado.
    Eu detesto isso, quero o inverno de volta.
    kuss

  4. dan Says:

    Eu também! Isso aqui é primeiro mundo ou o quê?!?
    hehehe

Deixe uma resposta

