..

Vontade imensa de gritar, de sair correndo por aí, de explodir, de nunca ter existido…

Essa frente fria em pleno verão, a saudade, a nostalgia, a distância, os adeus, as despedidas, a vontade de ir, a vontade de ficar… e outras coisas mais.

Tento me ocupar. Lendo, vendo vídeos, planejando o futuro, cozinhando, lavando roupas, organizando meus livros, limpando a mesa, trocando a roupa de cama, passando roupas, organizando o projeto de comp-ling, estudando inteligência artificial, lavando a pia, ouvindo música, escrevendo aqui… Nada me tira essa angústia do peito, nada faz meu peito parar de sangrar.

Remédio: tempo.

3 Respostas to “..”

  1. Marília Says:

    Também com essa vida de dona de casa vc tem q querer gritar mesmo! Putz! kkkkkkkkkkk Brincadeira moreco! Vc ta assim porq vai mudar e é normal ter medo e se sentir angustiado! Mas fica calmo q vai dá tudo certo! Cara todo mundo acredita em vc, menos vc.. hehehehe
    Vc é muito foda garoto, sempre se sai bem em tudo o q faz!
    bjão e boa sorte sempre!

  2. iule Says:

    eu tambem estou super angustiada por conta da minha partida, mas tudo tem seu lado bom e ruim ne. So o tempo mesmo =)

  3. Felipe Santos Says:

    a marília tem razão!..=)
    e num liga não. Cabeça cheia é pq vc tah acostumado a pensar muito enquanto estuda e quando entra de ferias fica com a cabeça a mil, pensando em mil coisas que não têm tanta importancia de ser pensadas no momento, o negócio é mão se preocupar. Quem pensa muito se dá bem!..=)…e isso é um bom sinal!!…=P
    bjao irmão!

    =*

Deixe uma resposta

