assim até me sinto melhor…

Dêem uma olhada na noítica abaixo. Assim meu mundo clareia!

E não se preocupem comigo.. É a montanha russa de sempre.. Se der um revés na minha vida, dos brabu mermo, eu vou dizer com todas as letras, e pedir ajuda aos meus amigos!

Beijão! Dan!

Mulher tira 2º lugar em concurso de um candidato só

Mesmo sendo a única participante de um concurso de culinária, a britânica Jenny Brown, de 62 anos, teve que se conformar com o segundo lugar.

O bolo da avó perdeu pontos por apresentar marcas do forno

[fonte: BBC Brasil]

2 Respostas to “assim até me sinto melhor…”

  1. ritaloureiro Says:

    A cara dela representa o deveria estar sentindo…

    Ainda bem que não participo de concursos de culinária,
    e se o fizer, me certificarei que mais alguém vai participar…
    afinal, nunca se sabe…

    ^^
    Ótimo título…

  2. iule Says:

    isso ae, bola pra frente!

Deixe uma resposta

