roller coaster

Há uma hora atrás eu torrava ao sol, pelas ruas de pedras de Bolzano. Agora chove.

O tempo aqui parece tão estável quanto meu humor: uma montanha russa. Essa semana foi uma merda. Ora eu estava ótimo, feliz até, sonhos bons, comendo bem, cozinhando, lavando tudo. Ora pra baixo, triste, desanimado e mais: pesadelos. Um saco!

Flores na janela

Minha flor roubada e a outra planta sem nome. Água nelas!

Pois bem. Agora tomei vergonha na cara e um chá de estima. Coloquei água nas plantas, ganhei umas tequila diretamente do México. [Aliás, juro que não consiguirei beber! Ultimamente bebo duas taças de vinho e durmo! Juro!] Cozinhei, comi bem, vou organizar todas as pilhas de papéis e livros… Hoje, juro! Ahh.. Dom Gregório vai cortar meu cabelo hoje! Super! =]

mesa bagunçada

Minha mesa bagunçada: fotos da família, as tequilas da Alejandra, passaporte, papéis e mais papéis.

Mesmo assim, me distraindo, ainda tenho que por o projeto de computational linguistics a todo gás. Ainda preciso organizar a apresentação de inteligência artificial. Bom pra mim, que me ocupo com o que sei fazer — até Setembro! Pelo menos posponho a saudade dos amigos que já deixaram o Rainerum, posponho a saudade da família. =]

No mais, estou bem.. Não te preocupes, ok? Aqui é o Daniel de sempre.😉

4 Respostas to “roller coaster”

  1. Felipe Santos Says:

    OBA!! TEQUIILA!!
    tras pra cah quando vier que eu bebo pra vc irmao!!…ashausha
    brincadeira!…=P
    tente caminhar e se acalmar mais!..
    aproveite o seu tempo de férias e de descanço!!
    afinal, não é qualquer um que “descança”(nas férias) na Itália!…hehe
    bjaooo!!!!!!!!!!!!!

  2. alex Says:

    até que tá arrumadinha essa mesa

  3. People Says:

    Hi man! I have found your blog on Google!

    I think you wanna go there to check some histories about the place you live/lived.

    See you!

  4. anonimo Says:

    vai toma no teu cu,seus filhos da puta,comi tuas maes,ela chupo o meu penis e vcs tambem:)
    to mto feliz com que nao sabe usar internet pra buscar o significado de roller coast assim: “o mesmo de roller coast”.

    Dica: vai no google translator, ou wordreference.com. E use o seu cérebro, que eu to usando o meu pra descobrir que você é de Cascavel, Paraná.
    😉
    Daniel.

Deixe uma resposta

