chove, chove.

O que deu no tão esperado verão europeu?? Hoje chove, e é chuva de inverno, fina, fria, constante.

Eu continuo na angústia de me mudar para Madrid. Ainda não achei um apartamento/flat/quarto para morar. Espero que a faculdade me ajude. Já tentei com alguns conhecidos por lá: nada. Já tentei no orkut: ninguém responde.

Ainda tenho tempo para conseguir um lugar pra morar. O pior é o visto. A universidade ainda não me enviou minha carta de aceitação, e eu sigo aflito com os prazos.

Despedidas. Hoje Inna foi-se embora para a França. Depois volta à Bulgária. Tomamos nosso último café da manhã juntos. Mas aguardo a visita em Madrid, pra outros cafés da manhã e chás da madrugada.

gardaland inna daniel veronika

Inna, Veronika e eu.

Beijos, abraços.

2 Respostas to “chove, chove.”

  1. Marília Says:

    Seu Chatooooooooo!😛
    E vc sabe por q! Como alguém com esse cabelo loirinho, olhos verdes, carinha de anjo pode ser tão maldoso? kkkkkkkkkkk Ainda mais com sua moreca? Vc está pagando tudo o q pensa de ruim!!!!!!!! hahahah
    Sacanagem! (?)😛 Como eu sou muito boazinha vou rezar muito p/ q tudo dê certo p/ vc!🙂
    bjo

  2. alex Says:

    vou falar com um amigo meu em madrid, ver se ele sabe de algum lugar

Deixe uma resposta

