verão?

Em pleno verão europeu, eu acordo em Bolzano e dou de cara com neve nos alpes dolomíticos. Vai entender!

Neve nos alpes, no verão!

Vista da janela do meu quarto, solzão de verão me acordando, bruto!

OK, fora isso, tenho viajado na hora de dormir. Ontem fiquei divagando sobre números randômicos. Tentando definir o que é algo randômico. Seria algo escolhido sem critério? Uma sequência ou escolha baseada em nenhuma propriedade dos objetos? Mas se assim é, existe uma regra: escolha uma sequência sem critério de escolha… paradoxal…

Preciso de tratamento!! ahhahahha

Beijão, Sodade,

Daniel.

Uma resposta to “verão?”

  1. iule Says:

    aqui choveu granizo na terca-feira, to ficando ate com medo,rs.Mas dizem que a partir de sabado vai esquentar, ouvi no jornal isso.
    :*

Deixe uma resposta

