De blog em blog..

.. eu faćo um novo post.

(Detalhe para a cedilha louca do teclado inglês funcionando sob comando do Linux.. ćĆćĆćĆć.. Roubando a cena. Louca!)

Bem, de Leandra Leal, a Pedro Furtado, e outros blogs do mundo:
Meu tempo de vida. Eu tenho 24 anos e nasci em uma Quarta-Feira, um ser de Sagitário. Metade homem, metade cavalo.

São 294 meses, 1284 semanas, 8993 dias, 215827 horas, 12949674 minutos, 776980448 segundos… O que tenho feito do meu tempo? Será que tenho dormido demais? Ontem foi aniversário do meu pai, e me lembro dele dizendo: quem dorme demais perde a vida. Tenho dormido, porque tenho sonhado. E meus sonhos me prendem, me dizem muito. Aliás, sou Daniel, o da cova dos leões. O Daniel dos sonhos.

Aliás… Meu próximo aniversário será em 138 dias 13 horas 3 minutos 9 segundos. Quase exatamente o tempo que falta para eu voltar para o Brasil. (Pretendo chegar a tempo para meu aniversário em família.) Adicione um mês e uns dias, e terei o tempo calculado em que retornarei à Europa.

tempo, tempo..

2 Respostas to “De blog em blog..”

  1. iule Says:

    que coisa mais psica,rs =)

  2. Marília Says:

    Nossa vc ta psico mesmooooooooo! hahahahaa
    Tb adoro dormir, porq adoro sonhar,mas ultimamente tenho pensado q perco muita coisa dormindo.. será? ahuahuahahu
    ;******

Deixe uma resposta

