sonhos

Tenho vasculhado os posts não publicados por mim. Digo, os pequenos trechos que salvo aqui no wordpress e não publico. Achei esse trecho (abaixo) intitulado “sonhos”. É bem antigo, mas acho que ainda se aplica.

Agora estou na biblioteca, e um lindo temporal se aproxima! Adoro temporais estivos!

Beijão pra todos.

“…sonhos cada vez mais loucos… sonhos que me atiçam a pensar em coisas que nunca reparei antes. em atitutes minhas, em situacoes que passam despercebidas por mim. meus sonhos me fazem acordar. meus sonhos me fazem abrir os olhos…”

Deixe uma resposta

