temporal

Falei do temporal há pouco tempo. =] Eis que agora chove granizo! Acho que vi chuva de granizo apenas umas vezes em minha vida! Felicidade pra mim, tristeza pros donos dos automóveis.

😛

4 Respostas to “temporal”

  1. Marília Says:

    a falta do q fazer faz vc atualizar isso aqui todo dia né? q malandro! hahahahaa

  2. dan Says:

    kkkkkk

    Quando eu não ‘posto’, vc reclama. Agora reclama porque to postando todo dia? hehhehe

    Não é falta do que fazer… Como disse antes, estou na biblioteca, meu calabouço aquecido! Da janelinha (3x2m) eu observo a vida passar lá na rua. E também a fantástica chuva de granizo!😛

    ps.: Vinte minutos depois já estava sol rachando o coco!

  3. Marília Says:

    Vc naum sabe q sou igual a velho? reclamo de tudo! é p/ naum perder o costume! hahaahaha
    bjooooooooo

  4. iule Says:

    aqui e a mesma coisa🙂

Deixe uma resposta

