picnic again

Ai ai… Se meus pais soubessem que minha vida aqui em Bolzano seria tão pacata… Acho que eles teriam me mandado pra cá bem antes, aos 13 anos! Teriam enviado meus irmãos também: pra viver num Colégio Salesiano e ter uma adolescência bem tranqüila, como todos os pais querem.

Programação da noite: picnic no Talvera, parque junto ao rio, em Bolzano. Chá gelado, suco, sanduíches, pipoca… Light não? Na foto abaixo, fazendo gracinha com as muçulmanas: Rasha e Frozen. Hehhehe To seguindo os caminhos do meu pai!😛

Picnic at Talvera’s park.

Rasha, eu e Frozen. Fazendo graça. 

Estava tão quente, mas dava pra suportar. Nem precisávamos do banho surpresa do sistema de irrigação do parque. Coisa fina… Seria muito mais “primeiro mundo” se o sistema avisasse antes de acabar com um picnic noturno! Nessa correria pra salvar a comida, perdi meu telefone ao fugir da primeira ducha… =/ Mas achei-o bem ensopadinho uns 40 minutos depois. =]

Picnic at Talvera’s park: moon.

Banho surpresa no parque, à luz da lua. 

Inté mais ver!

Daniel.

ps.: preciso contar mais coisas da vida acadêmica aqui, né? Parece que eu só faço “farra”!

Deixe uma resposta

