peleja

Ah mo pai! Desabafo: é uma peleja tratar com consulado! E a guerra ainda nem começou!

Foi uma peleja do cão pra conseguir o visto pra Itália. Até chegar a carta, traduzir tudo, dar entrada nos papéis, lutar, eu digo LUTAR, contra o vice-consulado italiano em Vitória… E esperar eternos meses, eu digo MESES, pra receber meu passaporte com o visto!

Agora, com a Espanha, não tem sido diferente. Não encontro informação segura em lugar algum! Tem sido uma peleja do cão pra Universidad Politécnica de Madrid me enviar a carta de aceitação. E a carta acabou de chegar, com meu nome errado… Ai meu ovo!

Faltou o “Santos”… Tudo bem… Mas vai explicar pra alguém que “Daniel Guimarães” e “Daniel Guimarães Santos” são a mesma pessoa…

argh que ódio!😛 ehehehhehehh

4 Respostas to “peleja”

  1. natália Says:

    hahaha… essas coisas devem ser mô enrolação mesmo.
    e as pessoas vivem escrevendo meu nome errado também. acrescentam H onde não tem… já chegaram a escrever NATALHA uma vez. potaquepariu, se mata né?

  2. Marília Says:

    E a gente pensa q só no Brasil tem burocracia… hahahah
    Saudade imensa de vc! Ontem eu e o Dil fomos no Mc Donald´s e lembrei de quando éramos três! ai q saudade! hehehehe
    bjo lindoooooooo!

  3. iule Says:

    Pois e, voce bem sabe que e tanto pra gente ir quanto pra eles(europeus) virem pra ca.
    Tentei com a UFES no centro de linguas, qualquer novidade(se eles me responderem) eu te falo.
    beijo

  4. dan Says:

    E eles ainda me dizem: fica tranqüilo que no fim tudo dará certo!.. A-hã.. ok ok, te conheço!

    Sim, burocracia! E bota burocracia! Não esqueça que foi a Itália que ensinou ao Brasil toda essa burocracia!

Deixe uma resposta

