Agosto…

… é o mês do cachorro louco!

Já recebi resposta da Univerdidade de Madrid, agora é esperar minha carta de aceitação chegar pra dar entrada no visto. Precisarei, de novo, de muitos documentos, com cópias, certificadas, traduzidas, carimbadas, seladas… Meus irmãos que se preparem para a burocracia!

Fiquei feliz hoje: fui no AltroMercato e comprei xarope de guaraná adoçado com melado de cana. Muito bom! Ah.. guaraná… Só acho essas coisas aqui nos mercados intitulados, literalmente, mercados do “terceiro mundo”… Então, tem mooonte de produto da América Latina!! hahahha

Me sinto estranho! Estão instalando várias câmeras pelos corredores aqui do alojamento… Me sinto vigiado, controlado, seguido o tempo todo. Uma perto da cozinha, uma perto do elevador. Uma na entrada do prédio (por dentro), e mais 3 por fora! Seja o que Deus quiser!

É tarde, boa boite!

Uma resposta to “Agosto…”

  1. iule Says:

    Ah que bacana que recebeu a resposta.Tambem conseguimos com o centro de linguas, agora tambem e so burocracia.
    abração

Deixe uma resposta

