Solidão que nada!

Bem, acho que vou ter que escrever um email pra todos meus amigos. Tem gente que ainda não sabe que vou me mudar pra Madrid em Setembro… hehehe!

Sobre os dias: andei arrumando meu apartamento/loft! Nem tirei foto antes, mas aqui virou depósito! Claro que não me importei… hehehe!! Principalmente com o matagal que eu compus!

flowers from Mirjam and Kati.

Minha pequena Mata Atlântica.

Tinha caixas e caixas: da Marija, do Dil, do Fred, da Mirjam, do Danielle, do Luis… Mas tive que colocar tudo no depósito no subsolo, e sozinho, pois descobri que …

… vou ter um novo roommate!!! O Andrejs partiu no dia 31 de Julho! E eu estava todo feliz por ter um quarto duplo só pra mim! Enorme, cheio de espaço, com minhas coisas espalhadas! Duas mesas, dois armários, um frigo e uma cozinha exclusiva! hehheheh

Mas acabou-se o que era doce. Uma manhã acordei com Dom Paolo colocando um papel em minha porta, logo abaixo do meu: Jakob. É um alemão, mas ainda não sei que curso faz, idade, nada… Amanhã ele chega, e acaba o mistério. Espere que ele se acostume com minhas bagunças, meu ronco, e minha rotina… (Só isso! Do mais, sou gente finíssima!)

😉

Bem, agora vou comer! Acabei de chegar de um lago irado! Escrevo no próximo post! Pre deixar o fim de noite de vocês com água na boca, as biritas deixadas pelos amigos:

Brandy, Sobieski, El Jimador, Domaine Boyar, Zaramella, Ypióca (valeu Dil!), Tequila Reposado, Boazinha.

Brandy, Sobieski [Vodka Polonesa], El Jimador [Tequila Mexicana], Domaine Boyar [Cabernet Sauvignon da Bulgária], Zaramella [Vinho péssimo!], Ypióca [valeu Dil!, Tequila Reposado [também Mexicana], Boazinha.

 

Então… Bom fim de semana!😉

4 Respostas to “Solidão que nada!”

  1. iule Says:

    Ai meu fígado!

  2. natália Says:

    uau, que bonitinha a tua mata atlântica🙂

  3. Flávia Says:

    E o seu mestrado continua na Espanha?

  4. Lelecom Says:

    Ypióca????
    hahahahaha… essa foi demais!
    E essa “boazinha”… nunca fez parte dos nossos postinhos, né?
    Ai ai… só vc mesmo, Dan!
    Ah… tá de parabéns pelas plantinhas!
    Bjins…

Deixe uma resposta

