Lago di Monticolo

Como prometido, um breve relato, e fotos, do Lago di Monticolo. Tá, só fui no grande, o piccolo fica pra depois! hehehe

Lago de Monticolo

Vista “aérea” do Lago di Monticolo.

Na verdade, fomos na Lido do lago… O que significa Lido, não sei. Mas o conceito é: área de recreação próximo à águas. Um espécie de clube privado próximo a piscinas, praias, rios ou lagos. [Eu acho!]

Lago di Monticolo

Campeão de Mexe-mexe: eu!

Lago di Monticolo

Sempre bobo…😛

Lago di Monticolo

Como chama isso? Balsa? Plataforma?

Então, depois ponho uma seleção no Picasa… Aquilo tá empoeirado!😛

PS: Pausa pra coisa nojenta: não sei porque, mas o chá russo dessa manhã voltou. Ou melhor, foi embora… É a segunda vez que algo vai assim… Primeira vez foi o peixe com limão do refeitório da faculdade… Argh! Melhoras pra mim!

PS. 2: Dramin é bom pra isso? Só tenho Dramin, “Ivomec”, vitamina C e Neosaldina..!

2 Respostas to “Lago di Monticolo”

  1. Lelecom Says:

    Daaaannn… Dramim é bom pra isso sim!
    Se for Dramim B6, vc pode tomar em qq horário, mas o outro dá mto sono! Só tome se vc não tiver algum compromisso inadiável, ok?
    Olha… saudades enormes de vc!
    Vê se melhora logo, viu?
    Ah… mtos sapatos lindos em Milão? Rsrsrsrs…
    Bjins…

  2. Lelecom Says:

    Ah… e “isso” não é plataforma… tá parecendo um pier!
    hahahahahaha…
    Mais bjins…

Deixe uma resposta

