docs

Finalmente consegui o atestado de saúde, após alguns exames, várias idas ao posto de saúde (ao menos, nada de filas!) e pagar 26 euros. (Peça valores para estudantes!). Falta certificar a assinatura.

Consegui meu atestado criminal e penal. Foram uns 20 euros em Marca da bollo, alguns dias de espera, e algumas certificações.

Acho que só faltam as fotos e o seguro saúde: dor de cabeça extra!😉

2 Respostas to “docs”

  1. Gabi Says:

    Como q é esse negócio de atestado médico??
    N pode ser qquer médico? Me disseram q preciso procurar um médico credenciado ao consulado. É verdade???
    Preciso tb de uma declaração dos meus pais reconhecida firma, atentando q eles vão dispor me determinada quatia de euros por mês?????
    ESTOU FICANDO LOUCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. lembra de mim??? Says:

    biiiiiiiiiiiiixo…o conceito sobre nos esta cada vez pior, estao exigindo mais certificacoes do que produtos agricolas e pecuarios que exportamos. estarao nos considerando como animais, vegetais? (…esse teclado americano e complicado… sem acentos…)

Deixe uma resposta

