Skype!?

Obrigado ao Skype que saiu do ar e ajudou na crise psico do dia! O melhor! Já me atrasou a quinta-feira… E continua fora do ar nessa sexta-feira!!

Como sou dependente da tecnologia, né? O Skype é a minha principal fonte de comunicação com o mundo. É pelo skype que ligo pro meus pais, converso com amigos, tiro dúvidas com colegas de curso. E agora José?

2 Respostas to “Skype!?”

  1. iule Says:

    que coisa né.
    E eu agora mal tenho tempo de entrar na internet =(
    abração!

  2. alex Says:

    eu só percebi que o skype tinha alguma importância na minha vida quando fiquei sem ele.
    abraço, dan

Deixe uma resposta

