Eurotrip 2007

De supetão, decidi sair por uma eru trip com meu amigo Niels! Desde 24 de Agosto eu estou na Holanda (The Netherlands). Conheci a praia, Utrecht, Heerhugowaard and Amsterdam. Tudo fantástico!

Agora estamos contra o tempo pra partir pra Bélgica. Amanhã, França!

Fotos no Picasa: aqui.

beijão! Daniel.

ps.: então vou continuar sumido, até a viagem acabar.😉

2 Respostas to “Eurotrip 2007”

  1. Elton Pacheco Says:

    Hey Dannie…
    Caaaaaaaaara, me deu saudade da europa hoje! O inverno daqui está um terror. Em Brasília, os termometros marcam 32 graus! Vez ou outra faz frio, mas muito pouco. No outono, tivemos 6 graus na madrugada, mas agora, o INFERNO se instalou. Que saudade da europa… que saudade!
    E de tu tbem.. nunca mais nos falamos. Eis o motivo da minha visita!
    abs

  2. alex Says:

    aproveita!!!

Deixe uma resposta

