:S

Ontem, ao subir as escadas do Rainerum, encontro a Alejandra, desesperada. Mal conseguia me contar o que havia acontecido…

Daniel! Ainda bem que te achei, estava te procurando! – Disse tremendo, sacudindo as mãos. – Joguei minhas passagens pra Alemanha no lixo!

lixo1.jpg

Não! – repliquei assustado!

Sim!

Não!

Sim! A Maria (faxineira nas horas vagas) veio coletar os recicláveis hoje… Então já era!

Já era nada! Vamos procurar no lixo! – Idéia de mané do Daniel aqui.. :S

cassonetti.jpg

Já eram umas 20:00 horas… Procuramos no latão de papéis, no pátio interno. Jogamos tudo no chão, e nada das coisas dela. Era um latão como esse cinza aí de cima…

Saímos na rua, abrimos as duas caixas de lixo comum. Lóóógico que não pus a mão ali! Mas pudemos ver que não havia nada de papel. Muito menos a sacola que ela me descreveu…

Saída: o posto de reciclagem da rua. Um potinho amarelo, como esse verde aí acima.

123_pic2.jpg

Aí fui eu, dentro da parada, jogando papel pra todo lado. Do lado de fora, a Alejandra falando com o latão de lixo. E passa polícia, passam moradores. E todos achando que ela era doida, falando sozinha!! hahahah! E eu jogado dentro daquele cubículo procurando os tickets!! hahahhah

Depois de uns 20 minutos, lá estava eu com os bilhetes na mão. E mais uma história maluca pra contar!😛

4 Respostas to “:S”

  1. iule Says:

    hauahuahauhaua, caramba!
    Sem dúvidas essa supera meu tombo no meio da aula de política,rs.

  2. Felipe Guimarães Santos Says:

    shauhsau
    irado!!..hehe
    isso é que é ser brasileiro e não desistir nunca!..hehe
    até para as coisas alheias..
    =P

    Bjogde irmao!

  3. Natália Says:

    hahahha!
    inacreditável…

    mas que bom que encontram o bilhete!

  4. Marcio Says:

    Só Daniel mesmo pra se atirar dentro do latao de lixo a procura de passagens!!!

Deixe uma resposta

