fotos do novo muquifo.

Pra quem se lembra de onde eu morava antes, isso parece bem pior. Mas não é, não é!😛

dscn4885_640x480.jpg

Foto dos primeiros dias do quarto… Depois da limpeza! 

Mas agora não há padres Salesianos vigiando a que horas eu chego em casa, nem com quem, nem porque! Não há preços nas máquinas de lavar! Madrid!

dscn4887_640x480.jpg

A vista pra “Madrid”. 

 Enfim, a evolução da bagunça…

dscn4908_640x480.jpg

Reage Daniel! 

Bem, fui! Amanhã, aulas de 15h às 21h!

Besos, Daniel.

3 Respostas to “fotos do novo muquifo.”

  1. Nina Noel Says:

    amore…. o que seria esta grade no teu quarto??? no meu futuro quarto tem tb…

  2. Elton Says:

    Ahhhhhhhhhh, já está em Madrid então!
    Cara, manda notícias!
    abs

  3. iule Says:

    No meu quarto tinha um aquecedor desse ai eu ficava colocando minha toalha pra secar e meu sogro ficava puto comigo por causa disso,rs.

Deixe uma resposta

