seu boiadeiro, por aqui choveu.

Hoje choveu um pouquinho em Madrid. E fez frio. Sim, frio nos meus conceitos.. hehehe Mas nem foi chuuuva assim. Me lembro que choveu 400 litros por metro quadrado em poucas horas, numa região aqui da Espanha, dias atrás. (Poutz, que notícia apurada, heim!)

Enfim, dia frio, chuvoso, com cara de Bolzano no inverno… assim achei muita bobeira na internet. A primeira, as tirinhas do informático Dilbert. Essa abaixo se parece comigo, em dias como hoje.

Dilbert

Agora, na tv, só bobeira. E eu gosto, e aprendo mais espanhol, hombre! Cabrón! É a versão espanhola de Casseta e Planeta com Hermes e Renato. É Muchachada Nui.

“Aí está Enjuto Mojamuto diante de seu computador. Para ele, todos os dias são iguais.

– Pois ontem, não sabes o que me aconteceu… Foi o pior dia da minha vida!

– E o que aconteceu?

– Minha vida…

– Nooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Não funciona a internet!!!!”

uahuahauhuhauha

Besitos, hasta luego! Dan.

Uma resposta to “seu boiadeiro, por aqui choveu.”

  1. iule Says:

    eu quero chuva.
    Ae, totalmente sem noção a tal “la vida de vagabundos americanos”,hehehe.

Deixe uma resposta

