descobri..

.. que estou gripado há 10 dias pois minha janeta nao isola bem, entao corre um frio vento pela noite, por minha cabeça.

.. que uma simples reuniao com meu professor, daqui a uma hora, poderá se tornar uma entrevista de emprego, e que este encontro será mais importante que pensava. E nem fiz a barba. E ainda estou tossindo a cada 3 minutos. E nao tenho ços de papel.

.. que o teclado español nao tel “til”, já tem a tecla de “ñ” e “ç”, e também “º” e “ª”. Assim fica fácil, mas sem “til”.

Acabando com as descobertas. Viagens: dia 7 de novembro vou à Itália buscar meu visto. Finalmente. E em dezembro, por volta do dia 12, eu chego no Brasil, para algumas semanas em casa. Meu aniversário atrasado, formatura da Lelê, Natal, Reveillon, casamento da Lelê e do Rick. E verao! Sol!😛

Já estou fazendo a lista de todas as coisas que quero comer!🙂

¡Hasta la vista, baby!

PS.: Lê, sei que raramente lê isso aqui, mas lá vai: Parabéns pela defesa da sua monografia! Tenso nao? Pena que eu nao estava aí pra te tranquilizar, ou sofrer com seu humor nesses dias!! hahahah Beijo! Te AMO!

Deixe uma resposta

