pout porri

Pausa em meio aos pesadelos. Voltando da faculdade, me surpreendo com a sinceridade dessa placa.

Construcao madrid

Primos, hay guarda. Respetar. 

Os peões já sabem que seus “hermanos” vão roubar os tijolos, né? Ai ai..

Mais news. Meu bigodón. Espero conseguir deixar pro bastante tempo, mas tenho que aprender como cuidar de um bigodón,  legitimamente madrileño (nome de quem nasce em Madrid).

Bogodon

Foto estranha, com gente exquisita.  hehehe!

Enfim. O aburrecimento agora é por conta da BRA, que cancelou meu vôo pro Brasil. Me parece que está proibida de voar, não sei. Espero agora poder comprar uma passagem pelo mesmo preço.. Mas vai ser difícil.

Será que posso processar a BRA por isso? Estou me desgastando em achar um outro vôo e possivelmente vou pagar mais por isso. Ajuda!

Ah! Falando em vôos, nessa quarta-feira eu volto à Itália. Pego o resto das minhas coisas e o bendito visto. Comprei a passagem há tempos, pra garantir os baixos preços da Easyjet. Fiz todo o planejamento: Madrid, Milano, Bergamo, Milano, Bolzano, Milano, Madrid. Enfim.. tudo calculado. Mas…

… não vou poder buscar meu visa na quinta-feira, como havia planejado. Assim, bagunço o roteiro todo, e quebro todo o cronograma. Por que? Pois somente uma fncionária pode me entregar o visto, e essa única marcou médico exatamente nas únicas QUATRO horas do dia em que o Consulado Espanhol abre: de 9:00h às 13:00h.

Que pessoa passa QUATRO horas no médico? Por que no horário de trabalho!? aff.. Imagina se eu tivesse comprado um vôo bate-e-volta, como havia planejado antes… Eu ia ficar muito cabreado*!

No mais, tudo lindo. =] Já fazendo a lista do que quero fazer/comer no Brasil.🙂

Besos, Daniel.

*P&£$ da vida.

 

3 Respostas to “pout porri”

  1. iule Says:

    putz! esse consulado é uma bagunça né.
    E esse bigode, rs, não falo nada!Não vou dizer que é estranho nem esquisito porque são heterosemânticos =) eu sempre falava com meu irmão boliviano e ele entendia outra coisa.
    abraço!

  2. Marília Says:

    Além de comprar coisas e comer vc quer me ver? ai to doida p/ te rever! cara esse bigode medonho é de verdade mesmo? É! hahuahuahua
    vc quer ficar sem pegar ninguém a vida inteira? gente isso é sua cara e do Dil! =) cafonaaaaaaas!
    bjão xuxu!

  3. dan Says:

    Iule.. O consulado, nem te conto.. vai no próximo post o que aconteceu..

    Mama.. tb quero te ver, claroooo. E a Iule tb.. auhauha
    E todo mundo…
    mais news no proximo post..😛

Deixe uma resposta

