pausa matinal..

.. para descrever brevemente minha volta ao Brasil.

Horas de vôo. E o último vôo de São Paulo à Vitória estava em ponto. Eu estava surpreso. Minha família também. Pois pensavam que eu ia chegar com algumas horas de atraso. Tanto que,quando cheguei, não vi ninguém no aeroporto. Ninguém. Pensei: gente, onde está esse povo? Será que esqueceram de mim? Confundiram o horário do vôo? Enfim, fui pra fila do taxi. Ao chegar minha vez, vi um Fiat cheio, correndo, atrasado.. hehehe E com 5 pessoas dentro. Ainda pra adicionar esse que vos fala e suas 2 malas de 29 quilos!

Em diante, festa surpresa, muita comida, churrasco, peixe, e muitos banhos frios. Tomo mais banhos em um dia do que tomaria em uma semana em Madrid.

Agora, fim da pausa: estudar! Tenho um projeto pra entregar hoje. Estou no Brasil, mas quem disse que estou de férias?!

bjo, dan.

2 Respostas to “pausa matinal..”

  1. Nina Says:

    adore, aproveite o calor, pq aqui esta super frio e ficara pior.. enfim…. amore aproveita pq agora entendo o q é sentir saudades….

    bjocas, pensei q fosse dia 13

  2. meumbigo Says:

    Dan!!!🙂 Te add no Orkut! Vê se não some!!! Bj grande! Lê

Deixe uma resposta

