sufoco..

nunca achei que me sentiria tão sufocado no Brasil. E nem é com o tempo. Acordo, e sinto que estou esquecendo de alguém, que falta alguém pra visitar, que falta alguma coisa pra comer, que não to dando a devida atenção aos meus irmãos, alguma coisa pra fazer, algum e-mail pra responder.

Depois das férias de Setembro — euro trip de três semanas –esses são os dias que me conecto menos à internet, desde quando fui a europa. É uma média de 40 minutos ao dia. Meus emails estão acumulando, minhas tarefas da universidade. E fico assim dividido entre aproveitar aqui e não perder prazos. Me sinto um homem de negócios, atarefado. Por outro lado, me sinto perdido, sem meu lugar aqui.

Talvez porque tenho minhas malas abertas na sala ainda, um colchão no chão da sala. E a cobrança — devida — de meus amigos, por ver ainda.

Enfim, sorte.

Daniel.

2 Respostas to “sufoco..”

  1. iule Says:

    ih, que isso!
    calma que dá tempo =)

  2. Dil Says:

    Porra, bixo, vai pra praia! vai curtir!
    Deixa a preocupacao aki.😛

Deixe uma resposta

