chill?

Ouvindo um CD chamado Chill Brazil, e eu, aqui, nem um pouco chill..

dan

foto do ano passado, cara de sério? olho inchado? rs.. 

Domingo a noite, creio que não seja uma boa hora para escrever num blog. Mas hoje eu preciso, como terapia. Sem desespero, não to nem um pouco mal.. Me alegra voltar a Madrid e poder tomar as rédeas da situação, me organizar.. Mas falta algo..

É a soma de todas as coisas que tenho que resolver que me fazem assim, pensativo e sem dormir. Começo pelo tempo que não escrevo aqui, pelas coisas que aconteceram que vejo que nunca vou escrever. Que perdem a importância, ou não, com o passar dos dias.

Minha viagem pela Europa ano passado. A vida em Madrid. A viagem pro Brasil, em Dezembro. O assalto à casa de Guarapari. O assalto e roubo do carro do meu pai. O casamento da minha irmã. Enfim. Se não escrevi até agora, creio que não escrevo mais.

Olhando pra frente, tento me organizar. É hora de terminar o semestre, e trabalhar, em dias, pelas quatro semanas de aula perdidas. [Não sobrou tempo, disposição nem conexão à internet para trabalhar desde o Brasil.]

São tese, projeto, trabalhos, programas, emprego, bolsas de estudo. É escolher um futuro: trabalhar na Europa ou no Brasil? Doutorado? Sim? Não? Onde?! É um apartamento sem forno, sem cama boa, sem mesa decente, com cadeiras rangendo, com um sofá aos pedaços. Distante do metro. É um apartamento barato — pros padrões de Madrid. Desconforto por um baixo preço.

Mas é uma vida na Europa. Com seus luxos de esquinas famosas, sangue derramado por essas muralhas, um café, um pôr-do-sol, um pic-nic. História e cultura grátis. Um parque em frente minha casa. Um quarto cheio e bagunçado, e uma cama vazia. Um coração cheio e bagunçado, e ao mesmo tempo vazio.

Cachoeira - fazenda

foto mais antiga ainda, que diz muito. principalmente sobre a queda de cabelo..

Sinto cheiro de euforia no ar. Esquecer do coração, por enquanto. Organizar a cama, o quarto, a vida, a faculdade. Depois o coração. Sempre depois. Como sempre.

[]’s, dan.

Uma resposta to “chill?”

  1. Elton Pacheco Says:

    É bom tê-lo de volta.🙂

Deixe uma resposta

