lar, novo lar.

Finalmente tomei coragem e, repentinamente, vou mudar de apartamento. Audrey, Manuel e eu. Francesa, italiano e brasileiro. Dividindo um apartamento menor, mas só nosso. Perto do maior parque/reserva da cidade de Madrid. Na linha do metro que nos une à faculdade e ao centro.

Um pouquinho mais caro, mas perfeito!

😉

[Agora só falta achar alguém pra ficar no meu lugar (pra pagar o aluguel de fevereiro), avisar aos meus compis de piso que eu vou vazar e alguém vem em meu lugar!]

Deixe uma resposta

