Ventos de mudança

Apesar do vento frio, da chuva e das nuvens, o sol vem dar o ar da graça. Na meteorologia e nos meus dias. Dos grandes furacões que por aqui passaram nos últimos dias, ainda resta muita sujeira, poeira, desordem. Com o tempo se organiza, se limpa, se resolve.

Bola pra frente, nego duro. Como diz meu pai, que não sou pouca merda, sou muita merda. Se é que me entendem. rs..

Uma resposta to “Ventos de mudança”

  1. Letícia Says:

    Oi, eu estava no google procurando fotos do carnaval de Veneza e acabei caindo na sua página. Legal o seu blog, só é uma pena que o de hoje tá meio deprê.

    Apesar de nunca ter ficado tanto tempo longe de casa, já passei por umas tristezas assim, daí eu vou bater papo na internet, isso ajuda.

    Parabéns pelo mestrado. Tão jovem e conseguir uma oportunidade dessas… Já é difícil conseguir fazer um aqui no Brasil…

    Abraço,

Deixe uma resposta

