pesadelo..

Enquanto me mudo de casa, e não instalam a internet, tenho passado minhas noites com meus novos compis de piso: Manuel e Audrey. No meio da loucura do fim de período, de tudo sujo e jogado em casa, de passar frio de noite… Tem sido engraçado e divertido essa troca de 3 pessoas totalmente diferentes dividindo chás enquanto estudam.. rs..

No trabalho, tem sido legal também. Já estamos quebrando o gelo. A primeira semana é foda.. Mas já tenho minha mesa grande, meu monitor grande, uma cadeira grande.. Já tenho meu cubículo.. hehehe Ai que medo de virar gente grande! hahaha

Fora isso, sonhei com toda minha família hoje. Muitos primos, tios, irmãos, pais. A formatura da minha irmã, em Alegre (??? Ela se formou em Vitória!), um café na varanda no fim da tarde, com todos. Olho para o céu: Que avião engraçado.. Era um carro em chamas, caindo do céu! (que sonho louco!) E se tornou um pesadelo com todos morrendo ensangüentados, carros explodindo meteóricos do céu.. Enfim. O pior é que demoro uns minutos pra voltar à realidade depois que acordo.. Ou horas..

Uma resposta to “pesadelo..”

  1. joelma Says:

    estou confusa em esta escrevendo para alguem q nao conheço,e nem sei se vai ler o que escrevo,mas se ler peço que voce Daniel esteja bem e que suas duvidas,se posso chamar de duvidas,tornem-se mais claras e que o motivo que o levou a ir tao longe estudar seja enriquecido com pessoas especiais que possa encontrar ai.
    Sei que nao parece fazer sentido,mais me preocupei com voce,nao me pergunte pq.
    Deus te abençoe.
    Joelma
    ah, um detalhe que gostei muito,voce escreve muito bem.

Deixe uma resposta

